Quando seu produto concorre no mercado só pelo preço, ou seja você, somente consegue a venda quando seu preço é menor do que seu concorrente, você estará sempre achatando seu lucro. Veja como agregar valor ao seu produto e livre-o de concorrência predatória. O principal objetivo deste livro, é fazer com que o leitor compreenda, passo a passo e da forma mais completa possível, como propor uma experiência diferenciada de compra aos seus clientes. Além de conceitos inovadores, o livro também está repleto de técnicas, modos de aplicação de tudo o que é exposto, o que torna o aprendizado motivador e empolgante por natureza. Este é o caminho natural que empresas e vendedores terão que trilhar para enfrentar um mercado cada vez mais competitivo. É preciso elevar sua proposta de valor. É preciso se diferenciar. E este livro pode ser o primeiro passo para que isso aconteça de verdade.
Código: |
124835 |
EAN: |
9788576802433 |
Peso (kg): |
0,208 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
Pedro Luiz Roccato |
Editora |
M.BOOKS |
Ano Edição |
2014 |
Número Edição |
1 |