• Planejamento turístico

Nos últimos anos, o planejamento do turismo passou a abordar outras questões que vão além da simples necessidade de planejar, incluindo uma série de elementos indispensáveis para o seu sucesso: definição de políticas de turismo, aspectos ambientais, mudanças nos valores da sociedade, importância da participação da comunidade, entre outros. Apresentando experiências e técnicas que subsidiam o desenvolvimento de áreas, localidades e regiões turísticas, esta obra foi idealizada para este novo contexto, propondo reflexões por meio dos trabalhos desenvolvidos por pesquisadores e profissionais de diferentes áreas. Tendo como foco principal a necessidade da implantação de um planejamento eficaz, os autores discutem temas relevantes neste início de século, como responsabilidade social, prática pedagógica, políticas de turismo, modelos multiorganizacionais, sustentabilidade turística, elaboração de roteiros, etc. O livro traz, ainda, experiências realizadas em diferentes regiões do Brasil e é essencial para estudantes, professores, pesquisadores e profissionais do turismo.

Código: 19832
EAN: 9788520415733
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,30
Especificação
Autor Doris Ruschmann
Editora EDITORA MANOLE
Ano Edição 2005
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Planejamento turístico

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$118,00