• Longevidade no cotidiano

“Não caia na armadilha de achar que o assunto não lhe diz respeito porque parece estar distante do seu horizonte. Na verdade, começamos a envelhecer no momento em que nascemos. Todos os que temos sorte chegaremos lá e é fundamental que comecemos a praticar o quanto antes.”
“Um roteiro para envelhecer bem inclui zelar pelo seu capital físico, a saúde; estimular seu capital intelectual, num permanente processo de aprendizado; alimentar seu capital social, as relações afetivas; e preservar ou expandir o patrimônio, seu capital financeiro.”
“Há artigos e fórmulas de todo tipo que ensinam como ficar fabulosa depois dos 50 ou exaltam a figura da ‘vovó gata’. Isso é o oposto de lidar bem com o tempo. O amadurecimento ensina, entre outras coisas, a não se tornar escravo da opinião alheia, o que é libertador.”

A Coleção Cotidiano busca explicar temas complexos do nosso dia a dia de maneira dinâmica, sem perder a profundidade e relevância. Cada livro é escrito por especialistas em suas temáticas e conta com um moderno projeto gráfico.

Código: 37338
EAN: 9786555410013
Peso (kg): 0,216
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor Mariza Tavares
Editora CONTEXTO
Ano Edição 2020
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Longevidade no cotidiano

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$35,00