A consultoria empresarial representa uma das atividades que mais têm evoluído nos últimos anos em todo o mundo e, particularmente, no Brasil. Com base em experiência em mais de 40 anos e 300 empresas-clientes em serviços de consultoria do autor, surgiu a oportunidade de apresentar uma obra sobre a otimizada atuação e utilização da consultoria empresarial.
Dividido em seis capítulos, este livro trata da evolução do negócio consultoria, da consolidação do profissional como consultor, dos diferentes tipos de consultoria, da contratação e administração dos serviços da consultoria pelas empresas-clientes, bem como da vocação, das características e da ética do consultor.
A aplicação do conteúdo deste livro considera os dois lados interessados no assunto: de um lado, o consultor ou empresa de consultoria que realiza os serviços e, de outro lado, a empresa-cliente que contrata os serviços de consultoria. A partir dessa abordagem dupla, o autor procura colocar esses dois lados trabalhando conjuntamente em parceria profi ssional, visando à alavancagem dos resultados da empresa-cliente e à perpetuação do negócio do consultor.
Livro-texto para a disciplina Consultoria Empresarial, bem como leitura de atualização e reciclagem profissional para consultores e empresas que utilizam os serviços de consultoria.
Código: |
50750 |
EAN: |
9788522485291 |
Peso (kg): |
0,900 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
11,20 |
Especificação |
Autor |
Djalma de Pinho Rebouças de Oliveira |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2014 |
Número Edição |
12 |