Os clientes que têm experiências inconsistentes com produtos e serviços ficam frustrados, e com razão. Mas é pior para as organizações que não conseguem identificar as causas desses problemas porque focam demais os processos. Este livro atualizado mostra à sua equipe como usar diagramas de alinhamento para transformar em insights úteis as observações valiosas dos clientes. Com essa técnica poderosa, você consegue mapear visualmente a experiência do cliente existente e antever futuras soluções.
Designers, gerentes de produto e de marca, especialistas em marketing e empresários descobrirão como a diagramação da experiência ajuda a determinar onde se cruzam os objetivos do negócio e as perspectivas do cliente. Armado com esses insights, é possível fornecer um valor real às pessoas que você atende. O mapeamento de experiências não é apenas um design de produtos e serviços, mas um meio de entender a condição humana.
| Código: |
81794 |
| EAN: |
9786555208597 |
| Peso (kg): |
0,665 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
16,80 |
| Espessura (cm): |
2,10 |
| Especificação |
| Autor |
Jim Kalbach |
| Editora |
ALTA BOOKS |
| Ano Edição |
2022 |
| Número Edição |
2 |