Notice: getimagesize(): Read error! no arquivo C:\web\opencart\catalog\model\tool\image.php na linha 14Notice: getimagesize(): Read error! no arquivo C:\web\opencart\catalog\model\tool\image.php na linha 14 Mapeamento de experiências
  • Mapeamento de experiências

Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados.
Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processos comerciais.
Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de ação.
Com essa ferramenta única, você poderá mapear visualmente a experiência existente do cliente e prever futuras soluções.

Os gerentes de produtos e marcas, especialistas em marketing e donos de negócios aprenderão como a diagramação da experiência pode ajudar a determinar onde os objetivos comerciais e as perspectivas do cliente se cruzam.
Assim que você tiver esses dados, poderá fornecer aos usuários um valor real.


O livro Mapeamento de Experiências está dividido em três partes:

•Entender os princípios subjacentes da diagramação e descobrir como esses diagramas podem informar a estratégia

•Aprender a criar diagramas com os quatro modos iterativos no processo de mapeamento: configurar uma iniciativa de mapeamento, investigar a evidência, visualizar o processo e usar diagramas em workshops e experimentos.

•Ver os diagramas-chave em ação, inclusive plantas, mapas da jornada do cliente, mapas de experiência, modelos mentais, mapas especiais e modelos de ecossistemas.

Código: 36216
EAN: 9788550800615
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 17,00
Largura (cm): 24,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Achille Mbembe
Editora ALTA BOOKS
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mapeamento de experiências

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$115,90