Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados.
Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processos comerciais.
Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de ação.
Com essa ferramenta única, você poderá mapear visualmente a experiência existente do cliente e prever futuras soluções.
Os gerentes de produtos e marcas, especialistas em marketing e donos de negócios aprenderão como a diagramação da experiência pode ajudar a determinar onde os objetivos comerciais e as perspectivas do cliente se cruzam.
Assim que você tiver esses dados, poderá fornecer aos usuários um valor real.
O livro Mapeamento de Experiências está dividido em três partes:
•Entender os princípios subjacentes da diagramação e descobrir como esses diagramas podem informar a estratégia
•Aprender a criar diagramas com os quatro modos iterativos no processo de mapeamento: configurar uma iniciativa de mapeamento, investigar a evidência, visualizar o processo e usar diagramas em workshops e experimentos.
•Ver os diagramas-chave em ação, inclusive plantas, mapas da jornada do cliente, mapas de experiência, modelos mentais, mapas especiais e modelos de ecossistemas.
Código: |
36216 |
EAN: |
9788550800615 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
17,00 |
Largura (cm): |
24,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Achille Mbembe |
Editora |
ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2017 |
Número Edição |
1 |