Uma estratégia de marketing tem de ser objetiva, simples e óbvia. Pois assim sendo será compreendida e assimilada pelos seus clientes, consumidores e pelos protagonistas dentro da sua empresa. Neste livro, Jack Trout, um dos maiores gurus do marketing, dá luz a dúvidas, e orienta profissionais a assumirem posições firmes de simplificação, necessárias para sua própria sobrevivência profissional, de suas marcas, produtos e empresas.
O autor sugere como princípio para entender o simples e óbvio a leitura de um livro que, embora tenha sido publicado em 1916 e não seja um livro de marketing, ele considera o melhor livro escrito sobre marketing, Óbvio Adams, A história de um bem-sucedido homem de negócios. Neste livro, você aprenderá os cinco testes de uma idéia óbvia que o levarão à estratégia certa para qualquer produto.
Este livro Marketing - Em Busca do Óbvio vai além do óbvio, apresentando o que aparece desta busca. Fatores como a Internet, profissionais de marketing, publicitários, Bolsa de Valores, pesquisas e até mesmo o futuro que ajudam a distrair e tirar o foco do que realmente interessa que é fazer um marketing competente, ou seja, comunicar-se.
Trout encontra soluções óbvias aos problemas de hoje para empresas como GM, Coca-Cola, Wal-Mart e o intrigante negócio dos fabricantes de cerveja. O problema fundamental é que o complicado marketing destas empresas poderia ser mais simples. Se uma idéia é obvia para você, será também para seus clientes e consumidores.
Código: |
124667 |
EAN: |
9788576800941 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Autor |
Jack Trout |
Editora |
M.BOOKS |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
1 |