• Marketing ambiental

Com o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois está diretamente envolvido com a concepção do produto, desde a escolha da matéria-prima e seu processamento até seu descarte no meio ambiente. A partir desse cenário, este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Administração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado. Demonstrando como a qualidade ambiental dos produtos pode oferecer ganhos econômicos e de imagem institucional para as empresas, esta obra é essencial para estudantes e profissionais de Administração, Economia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e demais áreas ligadas a negócios e meio ambiente.

Código: 20889
EAN: 9788520450390
Peso (kg): 0,470
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Ricardo Ribeiro Alves
Editora EDITORA MANOLE
Ano Edição 2016
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing ambiental

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$126,00