Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que possibilitem a sua rápida adaptação às condições do mercado e da concorrência. Desta forma, a obra aborda a importância do bom relacionamento entre as empresas e seus clientes e fornecedores, pois tais parcerias estratégicas permitem a criação de diferenciais competitivos, fundamentais para o sucesso de toda a cadeia de suprimentos da qual essas organizações fazem parte. Além disso o tema B2B é apresentado tanto em sua forma tradicional quanto sob uma ótica contemporânea, fazendo com que a leitura desse livro propicie aos profissionais do ramo e aos estudantes universitários uma visão moderna do marketing empresarial.
| Código: |
19449 |
| EAN: |
9788502638822 |
| Peso (kg): |
0,432 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,40 |
| Especificação |
| Autor |
Dennis Vincent Sergio Luis Ignácio de; Reade Jeferson; Oliveira Marcos Donizete Aparecido; Mola Marcos Donizete Aparecido; Rocha Rocha |
| Editora |
SARAIVAUNI |
| Número Edição |
1 |