Trata dos conceitos de Marketing em um contexto globalizante no qual os desafios de mercado exigem das empresas uma visão estratégica de negócios. As técnicas de segmentação de mercado e de posicionamento d produtos e de serviços são apresentadas de forma a familiarizar o leitor com as principais práticas de conquistar e encantar os clientes.
Os modelos de previsão de vendas, de promoção de vendas e de administração da força de mercado como base do sistema de informações de mercado e as estratégias de distribuição e de preço fazem parte do estudo do marketing futuro hoje.
Este livro é resultado da experiência brasileira e internacional do autor e retrata a realidade atual do estado da arte do marketing no mundo e sua adequação ao Brasil e ao Mercosul em especial.
Licro-texto para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e para disciplina TÉCNICAS DE MERCADOLOGIA dos cursos de Comunicação Social, notadamente na habilitação Publicidade e Propaganda. Recomendado para a consulta de profissionais das áreas de Marketing e Propaganda.
Código: |
51067 |
EAN: |
9788522415403 |
Peso (kg): |
0,800 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
25,70 |
Especificação |
Autor |
Marcos Cobra |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
1997 |
Número Edição |
4 |