Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.
| Código: |
22879 |
| EAN: |
9788522105649 |
| Peso (kg): |
1,725 |
| Altura (cm): |
27,70 |
| Largura (cm): |
21,00 |
| Espessura (cm): |
3,70 |
| Especificação |
| Autor |
David Louis; Kurtz Boone |
| Editora |
CENGAGE LEARNING |
| Ano Edição |
2008 |
| Número Edição |
1 |