Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual. Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as ideias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho.

Código: 53644
EAN: 9788535211658
Peso (kg): 0,370
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 27,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Philip Kotler
Editora GEN ATLAS
Ano Edição 2003
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing de A a Z

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$113,00