• Marketing de Conteúdo

“O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento do mundo digital. A internet e todos os seus filhotes mudam o panorama corporativo, como mudam as relações sociais contemporâneas. Ignorar essas transformações é perder um diferencial competitivo importante, uma vez que essas mudanças cavalgam na quebra de paradigmas, o que quer dizer que não têm volta. Saudosismo, reacionarismo, resistência corporativista e outras nuances, mais cedo ou mais tarde, vão esmorecer. É o advento de um novo mundo novo. Cabe, portanto, aos portadores de bom senso e empreendedores se informar para utilizar de forma criativa e crítica as novas oportunidades que se abrem no universo dos bits e bytes.” Heródoto BarbeiroJornalista da Record News e do R7

Código: 51789
EAN: 9788597004410
Peso (kg): 0,215
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 6,70
Especificação
Autor Nancy Assad
Editora ATLAS
Ano Edição 2016
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing de Conteúdo

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$105,00