Como o marketing pode sobreviver a uma crise? Philip Kotler, guru do marketing, e Milton Kotler, estrategista global da área, se unem para apresentar oito caminhos eficazes sobre como sobreviver em economias turbulentas e com pouco crescimento financeiro. Com o mundo desenvolvido enfrentando um crescimento econômico lento, competir, com sucesso, em uma base consumidora limitada significa utilizar estratégias criativas. Marketing de Crescimento – 8 Estratégias para Conquistar Mercados também mostra como aumentar sua quota, desenvolver clientes entusiasmados, construir sua marca, inovar, expandir internacionalmente, adquirir outros negócios, construir uma grande reputação de responsabilidade social e muito mais. ?
Código: |
53604 |
EAN: |
9788535264425 |
Peso (kg): |
0,295 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Especificação |
Autor |
Philip Kotler |
Editora |
GEN ATLAS |
Ano Edição |
2013 |
Número Edição |
1 |