O ponto forte deste livro é sua organização, que privilegia o modelo do sistema de marketing de hospitalidade e turismo. A parte I (Introdução ao marketing) explica claramente o marketing e sua evolução em nosso setor. A parte II (Planejamento: pesquisa e análise) fornece descrição detalhada das técnicas de pesquisa e análise que são essenciais no planejamento do esforço de marketing. A parte III (Planejamento e estratégia de marketing) destaca abordagens de marketing alternativas disponíveis para as organizações de hospitalidade e turismo. A parte IV (Implementação do plano de marketing) discute como cada elemento de um plano de marketing é desenvolvido e implementado. A parte V (Controlando e valorizando o plano) discute os passos finais no planejamento e implementação de marketing - gestão, controle e avaliação de marketing. Além dessa sistematização, a obra oferece diversos estudos de casos, internacionais e nacionais, que permitirão que o leitor se aprofunde em cada uma das etapas.
| Código: |
22618 |
| EAN: |
9788522110605 |
| Peso (kg): |
0,001 |
| Altura (cm): |
28,00 |
| Largura (cm): |
21,00 |
| Espessura (cm): |
2,70 |
| Especificação |
| Autor |
Alastair Morrison |
| Editora |
CENGAGE LEARNING |
| Ano Edição |
2011 |
| Número Edição |
1 |