• Marketing de relacionamento:

Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing de relacionamento e reflexões sobre as variáveis influenciadoras no relacionamento com o cliente e entre empresas.

Código: 39571
EAN: 9788544300442
Peso (kg): 0,344
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Vanessa Estela Kotovicz Mariana Monfort; Rolon Elizeu Barroso; Barboza Alves
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing de relacionamento:

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$116,00