Apesar da grande participação do setor terciário na economia do país, a literatura nacional de serviços é bastante limitada. Esta obra supre essa deficiência, tratando o marketing de serviços de forma geral e abrangente, embora respeite as diferenças mercadológicas nas abordagens dos diversos setores.
Duas categorias básicas são analisadas: a de serviços profissionais e a de serviços que adicionam valores a tangíveis. Desse modo, o leitor recebe informações sobre o planejamento mercadológico e suas particularidades na realidade financeira.
Tabelas, checklists e conselhos para a elaboração de planejamentos e boletins tornam a leitura didática e facilmente aplicável à prática profissional de cada leitor.
Código: |
50722 |
EAN: |
9788522447947 |
Peso (kg): |
0,600 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
12,30 |
Especificação |
Autor |
Alexandre Luzzi Las Casas |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2007 |
Número Edição |
5 |