Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A grande participação do setor terciário no país despertou um grande interesse de autores e pesquisadores sobre o assunto nas últimas décadas, resultando em expressivas contribuições ao marketing de serviços.
Para fazer frente a esta tendência, esta nova edição foi revista e atualizada incorporando novos capítulos, novos exemplos e conceitos, necessários para o conhecimento de acadêmicos e profissionais que se interessam pelo assunto ¿ todos considerando a realidade brasileira.
Tabelas, checklists e conselhos para a elaboração de planejamento e a administração das variáveis controláveis de marketing tornam a leitura didática e facilmente aplicável às práticas acadêmica ou profissional de cada leitor.
Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.
Código: |
51247 |
EAN: |
9788522469222 |
Peso (kg): |
0,645 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
15,60 |
Especificação |
Autor |
Alexandre Luzzi Las Casas |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
6 |