• Marketing do luxo

O pragmático modo americano e a tradicional visão européia do luxo estão reunidos neste livro, cuja intenção não é defender uma delas, mas mostrar a convergência e utilidade das duas de modo mais imparcial possível. A finalidade não é mostrar quais são as melhores práticas, ou fazer uma ode ao luxo, mas embasar pesquisas e decisões estratégicas. Esta obra não é um guia sobre produtos de luxo, nem tampouco um manual acadêmico. A ideia é simplificar um emaranhado de teorias e práticas para auxiliar pesquisadores e profissionais de marketing a refletir sobre diversos conceitos que circulam, como novo luxo, falsificação de marcas, luxo verdadeiro ou tradicional e submarcas. O objetivo não é dar uma solução-padrão, mas despertar a consciência das implicações do uso de algumas ferramentas de marketing em bens de luxo. Neste livro inovador, são discutidos o mercado de luxo brasileiro, o conceito de luxo aplicado ao marketing, o comportamento do consumidor de produtos de luxo e a questão da imitação e da falsificação.

Código: 23021
EAN: 9788522106806
Peso (kg): 0,240
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,80
Especificação
Autor Suzane Strehlau
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2008
Número Edição 1

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Marketing do luxo

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$102,00