A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a propaganda e outras atividades promocionais, veículo de contato com o consumidor e veículo de feedback do consumidor. O objetivo da obra é auxiliar profissionais e estudantes de marketing a reconhecer o valor dos recursos de marketing eletrônico e demonstrar como integrar essas ferramentas eletrônicas em cada estágio do processo de marketing. O livro propõe a introdução e a integração das melhores práticas para o processo de marketing contemporâneo e é principalmente dirigido para melhorar a capacidade de escolher entre ferramentas promocionais, principalmente propaganda e outras formas de comunicação.
Código: |
23016 |
EAN: |
9788522105359 |
Peso (kg): |
0,960 |
Altura (cm): |
26,00 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
2,20 |
Especificação |
Autor |
Shauna Joel; Schullo Reedy |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2006 |
Número Edição |
1 |