Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades.
Quem almeja uma posição importante na área de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a levem ao sucesso em mercados cada vez mais complexos, dinâmicos e concorridos.
O livro proporciona esse conhecimento mercadológico de forma clara e concisa, possibilitando a aplicação prática dos conceitos apresentados.
Trata-se de uma obra que não pode faltar na prateleira de profissionais de marketing e de estudantes universitários da área.
Código: |
19264 |
EAN: |
9788502638761 |
Peso (kg): |
0,530 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Especificação |
Autor |
Sérgio Luis Ignácio de Jeferson; Oliveira Dennis Vincent; Mola Reade |
Editora |
SARAIVAUNI |
Número Edição |
1 |