• Marketing motivacional

As condições de trabalho de uma empresa interferem na motivação de seus funcionários. Isso você já sabe. Mas agora, rapidamente, tente responder: O que é mais importante, o despertar da proatividade movida pelo incentivo ou a motivação interna do funcionário? As empresas conseguem administrar os fatores desempenho, compromisso e superação somente com ações de incentivo? Qual o papel de cada um nas campanhas de marketing motivacional bem-sucedidas? Nesta 2ª edição, revista e atualizada, os autores apresentam um novo capítulo sobre endomarketing e a importância do marketing motivacional e da inovação nas campanhas internas e no treinamento de pessoas. Defendem também a premissa de que a motivação é um estado psicológico, sensível às influências do campo emocional, que permite à empresa manter uma equipe estimulada e alcançar objetivos elevados de produtividade e metas. Edmundo Monteiro de Almeida e Renato Avanzi avançam na discussão desses e de outros pontos do marketing motivacional de forma bem-humorada, realista e acessível a leitores ávidos por estratégias mercadológicas, antenados e sempre movidos por desafios! Vale conhecer para criar, inovar e superar!

Código: 19257
EAN: 9788553131990
Peso (kg): 0,348
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor Edmundo Monteiro S. Renato; Almeida Avanzi
Editora SARAIVA UNI - SOB DEMANDA
Ano Edição 2019
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing motivacional

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$85,80