Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia. Com o objetivo de auxiliar o leitor a obter os melhores e mais efetivos resultados, Marketing na Era Digital – Conceitos, plataformas e estratégias aborda cinco importantes pilares: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX, customer experience), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados. Além disso, como marketing digital é, antes de tudo, marketing, a obra apresenta os conceitos essenciais, metodologias, técnicas, ferramentas e estratégias para que o leitor possa desenvolver o seu plano – a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o digital. Ao longo dos capítulos, inúmeros cases e exemplos com links digitais são oferecidos e disponibilizados via QR Codes, que podem ser escaneados e acessados on-line imediatamente. Aplicação Leitura essencial, recomendada a profissionais de marketing, gestores empresariais e estudantes de MBA que desejam e precisam compreender o cenário complexo e dinâmico em curso, para atuar e desenvolver estratégias de sucesso para os negócios. ?
Código: |
229456 |
EAN: |
9786559777259 |
Peso (kg): |
0,910 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
2,40 |
Especificação |
Autor |
Rafael Martha; KISO GABRIEL |
Editora |
GEN ATLAS |
Ano Edição |
2025 |
Número Edição |
3 |