Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia — mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo prof. Richard Lucht. Essas características — aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluindo depoimentos de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil — fazem com que este livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de administração, marketing e gestão de inovação como para profissionais interessados no assunto.
| Código: |
5282 |
| EAN: |
9788576051510 |
| Peso (kg): |
0,610 |
| Altura (cm): |
24,50 |
| Largura (cm): |
19,00 |
| Espessura (cm): |
1,80 |
| Especificação |
| Autor |
Richard Stanley; Lucht Sanjit; Slater Jakki; Sengupta Mohr |
| Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
| Ano Edição |
2011 |
| Número Edição |
1 |