Esta publicação aborda conceitos como marketing pessoal, planejamento de carreira, networking e outros elementos essenciais para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso e para a inserção ou a recolocação do indivíduo no mercado de trabalho. Trata das novas competências do trabalhador do século XXI, que precisa acompanhar o ritmo das mudanças ocorridas no mercado, principalmente em razão das novas tecnologias da informação, e do preparo e da aquisição de competências, pois, além de haver ´embalagem´, é preciso haver ´conteúdo´.Apresenta, também, as ferramentas necessárias para a construção de uma carreira, como dicas para a elaboração de currículo, a administração do tempo, o falar em público e como se vestir adequadamente no ambiente profissional.O conteúdo pode ser aplicado a diversos cursos técnicos.Possui material de apoio ao professor.
Código: |
42838 |
EAN: |
9788536507699 |
Peso (kg): |
0,285 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Especificação |
Autor |
Andréa Mele de Mello Carla Mele; Peixoto Paulo Marcio da Silva; Gomes Amábile de Lourdes; Melo Ciampa |
Editora |
EDITORA ÉRICA |
Número Edição |
1 |