• Marketing promocional

Em um mercado tão competitivo como o atual, estar presente de maneira correta no ponto de venda é um grande diferencial. Produtos da mesma categoria, muitas vezes bastante parecidos, precisam encontrar formas interessantes, vantajosas e envolventes para chamar a atenção do shopper - o comprador efetivo, que nem sempre é o consumidor. Com linguagem clara e objetiva, Marketing Promocional: um olhar descomplicado apresenta um olhar atualizado sobre este segmento, oferecendo ao leitor não somente o embasamento teórico a respeito de cada tema do universo promocional, mas também sugere novos conceitos e denições, indica tendências e coloca à disposição informações cruciais para o sucesso de suas ações promocionais. Ainda, apoia o conhecimento acadêmico na prática de mercado por meio da análise de cases reais, indicando os fatores de sucesso e de falta de sucesso de cada um. Ressalta, ainda, a força do marketing promocional e sua importância na comunicação empresarial.

Código: 23114
EAN: 9788522112890
Peso (kg): 0,315
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,80
Espessura (cm): 0,80
Especificação
Autor Teka Mônica; Santovito Luciano; Schiaschio Kito; Bonetti João; Mansano Fábio; Riva Eloi
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2013
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing promocional

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$116,00