Em um mercado tão competitivo como o atual, estar presente de maneira correta no ponto de venda é um grande diferencial. Produtos da mesma categoria, muitas vezes bastante parecidos, precisam encontrar formas interessantes, vantajosas e envolventes para chamar a atenção do shopper - o comprador efetivo, que nem sempre é o consumidor. Com linguagem clara e objetiva, Marketing Promocional: um olhar descomplicado apresenta um olhar atualizado sobre este segmento, oferecendo ao leitor não somente o embasamento teórico a respeito de cada tema do universo promocional, mas também sugere novos conceitos e denições, indica tendências e coloca à disposição informações cruciais para o sucesso de suas ações promocionais. Ainda, apoia o conhecimento acadêmico na prática de mercado por meio da análise de cases reais, indicando os fatores de sucesso e de falta de sucesso de cada um. Ressalta, ainda, a força do marketing promocional e sua importância na comunicação empresarial.
Código: |
23114 |
EAN: |
9788522112890 |
Peso (kg): |
0,315 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,80 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Especificação |
Autor |
Teka Mônica; Santovito Luciano; Schiaschio Kito; Bonetti João; Mansano Fábio; Riva Eloi |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2013 |
Número Edição |
1 |