• Marketing trends 2012

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2010 e 2011. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão e seleção dessas tendências. Marketing Trends 2012 é o 13º livro desta série, e de autoria de Francisco Alberto Madia De Souza, presidente da Academia Brasileita De Marketing e do Madiamundomarketing.

Código: 124816
EAN: 9788576801276
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,10
Especificação
Autor Francisco Alberto Madia de Souza
Editora M.BOOKS
Ano Edição 2000
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing trends 2012

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$55,00