Assim como a matemática, as tecnologias digitais compõem o nosso dia-a-dia e exigem que tenhamos pleno domínio de seus elementos de base. Contudo, o que os professores da educação básica podem fazer para integrar os recursos tecnológicos ao processo de ensino-aprendizagem? Que elementos oferecidos pela cibercultura podem ser de especial interesse no estudo da Matemática? Perceba nesta obra como as tecnologias digitais podem contribuir para a sua própria prática pedagógica e descubra formas de desenvolver estratégias de ensino que sejam verdadeiramente provocadoras e estimulantes para os seus alunos.
Código: |
39106 |
EAN: |
9788559724721 |
Peso (kg): |
0,312 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Autor |
Gílian Cristina Barros |
Editora |
INTERSABERES |
Ano Edição |
2017 |
Número Edição |
1 |