A obra problematiza o reconhecimento da dislexia como distúrbio ou dificuldade de aprendizagem da escrita. Discutindo a inconsistência etiológica e sintomatológica desse suposto distúrbio, bem como a fragilidade das formas de diagnosticá-lo, a autora analisa casos de sujeitos rotulados como portadores de dislexia e mostra que eles - ao contrário dos rótulos que carregam - estão em pleno processo de construção da escrita.
              
                
                  | Código: | 175076 | 
                
                  | EAN: | 9788585689810 | 
                
                  | Peso (kg): | 0,360 | 
                
                  | Altura (cm): | 21,00 | 
                
                  | Largura (cm): | 14,00 | 
                
                  | Espessura (cm): | 1,30 | 
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                
                
                                
                  | Autor | Giselle Massi | 
                                
                  | Editora | PLEXUS EDITORA | 
                                
                  | Número Edição | 3 |