Poucos profissionais apresentam tamanha necessidade de um conjunto com tantas habilidades junto com inúmeros aspectos positivos de personalidade, que referimos, a seguir, como características básicas do Perfil Profissional da Recepcionista: Facilidade no relacionamento humano, comunicação e fluência verbal; Heranças educacional e cultural; Iniciativa, raciocínio e atenção concentrada; Responsabilidade, lealdade e dinamismo; Domínios da simpatia e da empatia; Equilíbrio emocional e tolerância para a frustração; Princípios morais e éticos apurados; Memórias visual e auditiva; Apresentação pessoal com discreta elegância; Interesse pelos avanços tecnológicos dos equipamentos da recepção. Todas estas qualidades para inspirar confiança e encantar os clientes, cada vez mais carentes de atenção e de atitudes proativas.
              
                
                  | Código: | 180422 | 
                
                  | EAN: | 9788573099669 | 
                
                  | Peso (kg): | 0,540 | 
                
                  | Altura (cm): | 23,00 | 
                
                  | Largura (cm): | 16,00 | 
                
                  | Espessura (cm): | 1,80 | 
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                
                
                                
                  | Autor | Etienne Luiz Fernando; Serravalle Boisson | 
                                
                  | Editora | THIEME REVINTER | 
                                
                  | Ano Edição | 2005 | 
                                
                  | Número Edição | 1 |