A idéia de organizar esta obra surgiu a partir dos desafios e questionamentos vivenciados não apenas na experiência clínica com escolares que apresentam problemas de aprendizagem, como também na experiência com a pesquisa. Esta obra é uma das primeiras tentativas do Grupo de Pesquisa do CNPq, ‘‘Linguagem, Aprendizagem, Escolaridade’’, em sistematizar procedimentos de avaliação para a realidade escolar brasileira, na medida em que a mesma apresenta a proposta de um protocolo inovador para avaliar habilidades metalingüísticas e de leitura. O objetivo principal das autoras é que o conteúdo destas páginas contribua para a prática clínica e de pesquisa do fonoaudiólogo que atua diretamente na aprendizagem e seus desvios.
              
                
                  | Código: | 216515 | 
                
                  | EAN: | 9788537202142 | 
                
                  | Peso (kg): | 0,225 | 
                
                  | Altura (cm): | 21,00 | 
                
                  | Largura (cm): | 14,00 | 
                
                  | Espessura (cm): | 0,90 | 
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                
                
                                
                  | Autor | Simone Aparecida Vera Lúcia Orlandi; Capellini Cunha | 
                                
                  | Editora | THIEME REVINTER | 
                                
                  | Ano Edição | 2008 | 
                                
                  | Número Edição | 1 |