Este livro ensina como gerir e administrar um centro de estética em caráter empreendedor, dando atenção a fatores como o layout dos ambientes, a limpeza, o controle de estoques e a administração do tempo, bem como ao marketing de serviços e de relacionamento. Pontua as características básicas de um espaço destinado a serviços estéticos e ensina técnicas para higienização das mãos, do ambiente e dos materiais. Aborda alguns passos para se abrir uma empresa e analisa alguns conceitos básicos do marketing, além de enfatizar sua importância para os negócios no mundo globalizado.O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Estética e Massoterapia, entre outros.Possui material de apoio ao professor.
Código: |
43020 |
EAN: |
9788536508276 |
Peso (kg): |
0,282 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Especificação |
Autor |
Paola Uliana de Michel Rezende dos; Oliveira |
Editora |
EDITORA ÉRICA |
Número Edição |
1 |