Nesta 2ª edição, a especialista em educação matemática e autora de best-sellers Jo Boaler aborda como os professores podem ajudar os estudantes a modificar suas ideias e experiências com a disciplina e explica como transformar dúvidas em autoconfiança a partir de uma mentalidade de crescimento. Com base em extensa pesquisa sobre as maneiras mais eficazes – e ineficazes – de ensinar matemática aos jovens, este livro é perfeito para quem trabalha com alunos que se convenceram de que são naturalmente “ruins em matemática”. Esta edição inclui: resultados de pesquisas recentes sobre como converter o medo da matemática em desejo de aprender; ideias sobre como criar grupos equitativos nas salas de aula; e novas iniciativas para levar a matemática do século XXI às salas de aula dos ensinos fundamental e médio.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  230755 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786559760558 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,569 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  25,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  17,50 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,70 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Jo Boaler | 
                
                                
                  | Editora | 
                  PENSO  | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2025 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  2 |