Negócios tradicionais seguem uma fórmula simples: criar um produto ou serviço, vendê-lo, coletar o dinheiro. Contudo, nos últimos anos, um modelo fundamentalmente diferente criou raízes – no qual os consumidores possuem mais opções, mais ferramentas, mais informações e mais poder direto. A pioneira empresária Lisa Gansky dá a isso o nome de Mesh e revela por que isso logo dominará o futuro dos negócios. Companhias Mesh se utilizam de mídias sociais, redes sem fio e dados conseguidos por meio das mais diversas fontes para disponibilizar bens e serviços às pessoas, no momento em que elas necessitam, sem que precisem ter o custo e o trabalho de possuí-los totalmente. Gansky revela como existem oportunidades reais para se ganhar dinheiro, e marcas confiáveis e comunidades fortes a serem exploradas a fim de ajudar seus consumidores a comprarem menos, mas consumirem mais. A Mesh é o modelo que veio revolucionar o contato entre empresas e consumidores.
Código: |
130082 |
EAN: |
9788576085270 |
Peso (kg): |
0,260 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Achille Mbembe |
Editora |
ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |