Este livro apresenta casos práticos de adoção das metodologias inov-ativas em organizações nacionais e internacionais e as possibilidades disruptivas de sua aplicação em escolas, universidades e empresas. Traz ainda estratégias de fácil acesso e aplicação, para que você, leitor, possa provar uma amostra das metodologias inov-ativas em seu próprio campo de atuação. São quatro grupos de metodologias de ensino-aprendizagem: Metodologias ativas focadas no protagonismo do aluno; Metodologias ágeis com foco na gestão de tempo; Metodologias imersivas centradas na simulação da realidade; Metodologias analíticas direcionadas à análise dos dados produzidos na interação do aluno com pessoas, conteúdos e ferramentas. Leitura essencial para quem atua ou deseja atuar com educação presencial, a distância ou corporativa.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  103515 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786587958071 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,561 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  24,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  17,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,40 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Carolina Andrea; Costa Cavalcanti Filatro | 
                
                                
                  | Editora | 
                  SARAIVAUNI | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2022 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  2 |