Esta 3a edição revista e atualizada de Mídia de A a Z aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. A obra traz informações fundamentais quanto à atuação do mídia nos meios de comunicação brasileiros, às metodologias empregadas em pesquisas, às diversas técnicas existentes para análise de mercado e mídia e aos procedimentos típicos da área. Os conceitos são explicados por meio de dezenas de gráficos, quadros e imagens, todos com dados reais e atuais. Além disso, os termos de mídia estão dispostos em ordem alfabética, o que torna a consulta objetiva.
Código: |
5313 |
EAN: |
9788576052333 |
Peso (kg): |
0,550 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
José Carlos Veronezzi |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Ano Edição |
2009 |
Número Edição |
3 |