Com o intuito de trabalhar a criação de personagens para jogos, esta obra apresenta o processo completo de desenvolvimento. Explica os tipos de modelagem mais utilizados e aborda os ambientes bi e tridimensionais de um jogo. Demonstra técnicas e comenta o processo de modelagem de um personagem 3D. Esclarece sobre texturização e reprodução de características dentro das limitações do que se pode utilizar em jogos. Explana sobre mapeamento, iluminação, renderização e rigging. Orienta sobre o acréscimo de detalhes e pintura no Mudbox. Discorre ainda sobre o funcionamento da escultura digital. Por fim, faz uma breve introdução aos conceitos básicos de animação de personagens.
O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Gráfica, Programação de Jogos Digitais, entre outros.
Possui material de apoio.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  42627 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788536512051 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,324 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  27,50 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  20,50 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,00 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Flávio Andaló | 
                
                                
                  | Editora | 
                  EDITORA ÉRICA | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |