O mundo dos games propõe experiências cada vez mais imersivas: os universos, os personagens e os cenários são bastante convincentes, quase palpáveis. Proporcionar essa vivência ao jogador é uma atribuição do designer de games, responsável pelos trabalhos de texturização e modelagem 3D. Esta obra foi elaborada para apresentar esse processo de modelagem e texturização: as técnicas envolvidas, as possibilidades que os softwares da área - tais como Autodesk® Maya e Mudbox - oferecem, suas ferramentas e seus recursos e, por fim, o papel do design de games no contexto amplo da produção de um game.
| Código: |
77614 |
| EAN: |
9786555174748 |
| Peso (kg): |
0,357 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
1,50 |
| Especificação |
| Autor |
Leandro da Conceição Cardoso |
| Editora |
INTERSABERES |
| Ano Edição |
2022 |
| Número Edição |
1 |