O mundo dos games propõe experiências cada vez mais imersivas: os universos, os personagens e os cenários são bastante convincentes, quase palpáveis. Proporcionar essa vivência ao jogador é uma atribuição do designer de games, responsável pelos trabalhos de texturização e modelagem 3D. Esta obra foi elaborada para apresentar esse processo de modelagem e texturização: as técnicas envolvidas, as possibilidades que os softwares da área - tais como Autodesk® Maya e Mudbox - oferecem, suas ferramentas e seus recursos e, por fim, o papel do design de games no contexto amplo da produção de um game.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  77614 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786555174748 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,357 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  14,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,50 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Leandro da Conceição Cardoso | 
                
                                
                  | Editora | 
                  INTERSABERES | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2022 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |