O livro Modelo Contemporâneo da Gestão à Brasileira discute o estilo brasileiro de administrar tendo como base a cultura nacional e organizacional brasileira e os impactos recentes da globalização da economia na gestão. O estilo brasileiro deriva da história socioeconômica e cultural do Brasil, mas foi e continua a ser impactado pelo engajamento do país à economia internacional e pela adesão aos referenciais estrangeiros de gestão. O ponto central da obra é o MCGB, mas ela também retoma aspectos essenciais da cultura nacional e organizacional brasileira, apresenta os principais impactos da globalização na gestão, propõe um modelo da dinâmica cultural brasileira e indica os impactos do MCGB nas principais dimensões organizacionais. Esta obra faz parte da Coleção Debates em Administração, que busca fornecer ao leitor informação sucinta a respeito dos assuntos mais atuais e relevantes da área de Administração.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  23020 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788522109081 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,105 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  17,90 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  12,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,60 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Rebeca Chu | 
                
                                
                  | Editora | 
                  CENGAGE LEARNING | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2010 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |