Sua empresa tem gerado lucro e cresce todo ano.
Seus concorrentes não conseguem alcançá-lo.
Então por que o valor das Ações no Mercado Financeiro está tão acanhado? A resposta é tão simples quanto cruel: os investidores não se interessam por histórico e já sabem que você é lucrativo e competitivo – este conhecimento já é um ingrediente do preço de suas Ações.
A dura realidade é que a Vantagem Competitiva não é suficiente. Os investidores querem ser surpreendidos pelas empresas com um valor inesperado. Isso significa que só é possível superar as expectativas do mercado se o líder souber identificar, criar e entregar uma série de múltiplas Vantagens Competitivas.
É por esse motivo que a Teoria Corporativa é tão importante. Uma boa Teoria Corporativa oferece a
bússola para aqueles no leme estratégico, guiando suas decisões sobre quais ativos e atividades perseguir, quais investimentos empreender e que estratégias adotar. Por trás de cada história de sucesso corporativo
duradouro, reside uma Teoria Corporativa sobre como a companhia cria valor.
Código: |
124693 |
EAN: |
9788576802969 |
Peso (kg): |
0,450 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Especificação |
Autor |
Todd Zenger |
Editora |
M.BOOKS |
Ano Edição |
2017 |
Número Edição |
1 |