• Adeus, Facebook

Parar e pensar sobre como as novas tecnologias transformarão o mundo parece algo
impossível de se fazer. Sempre preocupadas em atualizar o status online, cada vez mais as
pessoas têm menos tempo livre. Além disso, a natureza volátil das redes sociais permite que
tudo nessas plataformas possa mudar de um dia para o outro. Este novo cenário já alterou a
forma de empreender tanto no Brasil quanto no mundo. Empresas como o Google e o
próprio Facebook surgiram do nada e hoje são gigantes no mercado, enquanto outras que
eram consideradas quase infalíveis tiveram que se readaptar para não morrer. A forma de
empreender mudou.
Ao mesmo tempo, as marcas nunca estiveram tão conectadas com seu público e a
criatividade não tem limites. Barreiras linguísticas e geográficas estão ficando sem
importância, e aquele que deseja empreender deve saber que seu público alvo pode estar
do outro lado do mundo, assim como seu concorrente. Surgiram startups com sucesso em
um dia e desastre noutro. Quantas empresas conseguiram se manter no mercado com mais
de 1 ano de existência? Como aprender com elas para não cometer os mesmos erros?

Código: 86685
EAN: 9788565859059
Peso (kg): 0,220
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Jack London
Editora EDITORA VALENTINA
Ano Edição 2013
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Adeus, Facebook

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$49,90