Parar e pensar sobre como as novas tecnologias transformarão o mundo parece algo
impossível de se fazer. Sempre preocupadas em atualizar o status online, cada vez mais as
pessoas têm menos tempo livre. Além disso, a natureza volátil das redes sociais permite que
tudo nessas plataformas possa mudar de um dia para o outro. Este novo cenário já alterou a
forma de empreender tanto no Brasil quanto no mundo. Empresas como o Google e o
próprio Facebook surgiram do nada e hoje são gigantes no mercado, enquanto outras que
eram consideradas quase infalíveis tiveram que se readaptar para não morrer. A forma de
empreender mudou.
Ao mesmo tempo, as marcas nunca estiveram tão conectadas com seu público e a
criatividade não tem limites. Barreiras linguísticas e geográficas estão ficando sem
importância, e aquele que deseja empreender deve saber que seu público alvo pode estar
do outro lado do mundo, assim como seu concorrente. Surgiram startups com sucesso em
um dia e desastre noutro. Quantas empresas conseguiram se manter no mercado com mais
de 1 ano de existência? Como aprender com elas para não cometer os mesmos erros?
Código: |
86685 |
EAN: |
9788565859059 |
Peso (kg): |
0,220 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Jack London |
Editora |
EDITORA VALENTINA |
Ano Edição |
2013 |
Número Edição |
1 |