• Negócios de impacto social

Vocês já devem ter ouvido falar dos empreendedores sociais, aquelas pessoas que estão motivadas a criar negócios de impacto, ou seja, novos modelos de negócios que oferecem soluções para os desafios daqueles que não têm suas demandas essenciais atendidas pelos negócios tradicionais.
Esse é o tema deste livro, ao destacar as oportunidades para os negócios de impacto, apresentar exemplos de empreendedores pioneiros e mostrar a dimensão desse novo modo de fazer negócios, que concilia valor econômico com impacto social e contribui para o alcance dos objetivos do desenvolvimento sustentável.

Código: 19703
EAN: 9788553131488
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Tânia Maria Vidigal Limeira
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2018
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Negócios de impacto social

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$111,10