Trata-se de um alerta, como adverte o subtítulo 'Uma análise pungente da (ir)realidade corporativa'. Especialista em comunicação, o autor analisa, de maneira bem-humorada, mas nem por isso menos séria, as distorções entre discurso e prática apresentadas nos auto-ajuda. O livro mostra a influência desses manuais para a formação de uma sociedade conformista, com pessoas descontentes com a vidinha que levam (mesmo que ainda não tenham consciência disso). Antes de derrubar o pragmatismo dos livros de auto-ajuda - ou aprimoramento profissional, estratégia corporativa, psicologia empresarial, recursos humanos ou biografia de negócios -, Radfahrer se propõe a fazer uma crítica social.

Código: 100524
EAN: 9788576650270
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 22,80
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,80
Especificação
Autor Luli Radfahrer
Editora EDITORA PLANETA
Ano Edição 2004
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A arte da guerra para quem mexeu no queijo

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$57,90