A Jornada do Design Thinking orienta profissionais, equipes e empresas a:
- Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado - especialmente com produtos e serviços digitais;
- Entender os últimos avanços em design thinking vindos da d.school, de Stanford;
- Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário;
- Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações;
- Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data.
Depoimentos:
"Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi." - Kees Dorst, autor de Frame Innovation.
"A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (…) É uma contribuição inédita e
criativa." - Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work.
"Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (…) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo." - Gerente da Harvard Business.
Código: |
36273 |
EAN: |
9788550804439 |
Peso (kg): |
0,350 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Achille Mbembe |
Editora |
ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2019 |
Número Edição |
1 |