• A quarta revolução industrial e os novos paradigmas do direito do consumidor

A obra analisa a influência das tecnologias disruptivas e as relações entre consumidores e fornecedores, trazendo novos conceitos com ênfase no modelo de consumo criado a partir da evolução dos meios de produção, técnicas de marketing e vendas, resultantes das imposições de um mercado extremamente rápido e competitivo.

Nesse sentido, o Consumidor 4.0 é o protagonista do estudo que compõe esse livro e sua presença aperfeiçoa a aplicação dos princípios da confiança, da boa-fé e da presunção de vulnerabilidade. A obra repensa algumas temáticas multi-interdisciplinares, como: a articulação entre os recursos digitais, o processo de consumo e características e os efeitos da relação entre o consumidor e o produtor das compras e vendas, serviços ou acessos pela rede de computadores, sendo indispensável para profissionais de diversas áreas, como Direito, Economia, Administração e Marketing e para os que se interessam pelo estudo das diretrizes contemporâneas direcionadas à proteção do consumidor no Brasil, observando as transformações trazidas pela Indústria 4.0.

Código: 133570
EAN: 9786559221523
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 14,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Rossana Fisciletti
Editora LITERARE BOOKS INTERNACIONAL
Ano Edição 2021
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A quarta revolução industrial e os novos paradigmas do direito do consumidor

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$54,90