Acerte o preço e aumente seus lucros é um livro sobre sucesso nos negócios. Não importa como você define sucesso para sua empresa - vendas, lucros, rentabilidade -, este livro apresenta idéias e exemplos de como melhorar os resultados na variável mais importante para chegar a ele: PREÇOS! Para estar no mundo dos negócios, precisamos vender alguma coisa. O preço que cobramos é, em última instância, o que faz a ligação entre sua empresa e o cliente, além de ser o diferencial entre o lucro e o prejuízo da sua venda. Hoje, mais do que nunca, sua empresa precisa entender o valor que seus clientes percebem em seus produtos e serviços. Com essa informação, você será capaz de definir estratégias e táticas de preços que consigam capturar esse valor, por meio de preços precisamente definidos para cada segmento de cliente. As empresas que não atuam ativa e estrategicamente em seus processos de precificação, assumindo que quem faz preço é o mercado, correm o risco de perder suas vantagens competitivas e a possibilidade de cobrar mais por um valor adicional percebido pelos clientes. Muitas vezes, uma simples guerra de preços, iniciada por concorrentes menos preparados e estratégicos, já é o suficiente para a destruição de um mercado antes rentável. Elimine esse risco de sua empresa começando já uma nova abordagem para determinar e administrar seus preços!
Código: |
43919 |
EAN: |
9788521313649 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Especificação |
Autor |
Frederico Max Junqueira Zornig; Zornig Zornig Frederico |
Editora |
EDITORA NOBEL |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
1 |