• Administração em publicidade

Nesta 2ª edição, a autora apresenta o universo de uma agência de comunicação e suas engrenagens, apontando, por exemplo, aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio. O texto aborda desde a criação de uma marca até os caminhos para a realização de um plano de negócios, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus serviços aos anunciantes, os tipos de meios e fornecedores, as verbas de comunicação, a remuneração, a negociação e a busca do lucro. O livro traz, ao final de cada capítulo, uma relação de sites para pesquisa. Um anexo contendo a legislação pertinente à área e um glossário o enriquecem ainda mais. Atual, comunicativo e envolvente, constitui ferramenta indispensável para aqueles que desejam iniciar-se no mundo da publicidade, ou mesmo rever conceitos e posicionamentos como profissionais da área.

Código: 22806
EAN: 9788522107810
Peso (kg): 0,420
Altura (cm): 26,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 3,00
Especificação
Autor Marcélia Lupetti
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2009
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Administração em publicidade

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$125,00