Nesta 2ª edição, a autora apresenta o universo de uma agência de comunicação e suas engrenagens, apontando, por exemplo, aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio. O texto aborda desde a criação de uma marca até os caminhos para a realização de um plano de negócios, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus serviços aos anunciantes, os tipos de meios e fornecedores, as verbas de comunicação, a remuneração, a negociação e a busca do lucro. O livro traz, ao final de cada capítulo, uma relação de sites para pesquisa. Um anexo contendo a legislação pertinente à área e um glossário o enriquecem ainda mais. Atual, comunicativo e envolvente, constitui ferramenta indispensável para aqueles que desejam iniciar-se no mundo da publicidade, ou mesmo rever conceitos e posicionamentos como profissionais da área.
Código: |
22806 |
EAN: |
9788522107810 |
Peso (kg): |
0,420 |
Altura (cm): |
26,00 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
3,00 |
Especificação |
Autor |
Marcélia Lupetti |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2009 |
Número Edição |
2 |