• Administração Estratégica De Serviços: Operações Para A Satisfação Do Cliente

O setor de serviços vem ganhando importância cada vez maior em muitos países que outrora, tiveram sua economia fortemente baseada na atividade industrial. A urbanização das populações, a introdução de novas tecnologias e o aumento da qualidade de vida são fatores que contribuem para o crescimento do setor de serviços nos países industrializados.



Para os autores, não basta apenas defender o conceito de que os gerentes de serviços têm que se preocupar mais com o cliente. Seria preciso passar de o que fazer para o como fazer. Este livro auxilia exatamente o gerente de operações em sua tarefa de projetar o serviço e o sistema de operações que vai produzi-lo, assim como planejar, controlar e aprimorar as operações de serviço para alcançar alto desempenho naquilo que realmente importa, ou seja, naqueles aspectos que o cliente mais valoriza.



Livro-texto para a disciplina ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS dos cursos de Administração de Empresas e Engenharia de Produção. Leitura relevante para profissionais ddas áreas de PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO e MARKETING DE SERVIÇOS.

Código: 50579
EAN: 9788522411528
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 11,20
Especificação
Autor Irineu G. Nogueira Henrique L.; Gianesi Corrêa
Editora ATLAS
Ano Edição 1994
Número Edição 1

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Administração Estratégica De Serviços: Operações Para A Satisfação Do Cliente

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$97,00