Os autores unem teoria administrativa e prática do funcionamento de uma agência de turismo neste livro. Em linguagem acessível, descortinam a realidade das agências no Brasil, desde seu funcionamento diário, identificando papéis, processos e funções, até o planejamento estratégico, a gestão e a administração profissional tão importantes para a longevidade do negócio em tempos economicamente instáveis. A agência de turismo é facilitadora e intermediária entre as empresas turísticas e os consumidores finais. Os serviços básicos que compõem o cenário onde atua são três: meios de transporte, hospedagem e destino turístico. Agências de turismo mostra como lidar com a permanente evolução do ambiente, com os fatores socioeconômicos, políticos, tecnológicos, culturais e demográficos, entre outros, além de como garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação do cliente. Os autores mostram ainda a influência da Internet, alguns aspectos relativos às agências na Europa e nos Estados Unidos, análises de mercado e conceitos de viabilidade econômica.
Código: |
19548 |
EAN: |
9788574131429 |
Peso (kg): |
0,329 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Especificação |
Autor |
Mario Petrocchi |
Editora |
SARAIVAUNI |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |