• Agências de turismo

Os autores unem teoria administrativa e prática do funcionamento de uma agência de turismo neste livro. Em linguagem acessível, descortinam a realidade das agências no Brasil, desde seu funcionamento diário, identificando papéis, processos e funções, até o planejamento estratégico, a gestão e a administração profissional tão importantes para a longevidade do negócio em tempos economicamente instáveis. A agência de turismo é facilitadora e intermediária entre as empresas turísticas e os consumidores finais. Os serviços básicos que compõem o cenário onde atua são três: meios de transporte, hospedagem e destino turístico. Agências de turismo mostra como lidar com a permanente evolução do ambiente, com os fatores socioeconômicos, políticos, tecnológicos, culturais e demográficos, entre outros, além de como garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação do cliente. Os autores mostram ainda a influência da Internet, alguns aspectos relativos às agências na Europa e nos Estados Unidos, análises de mercado e conceitos de viabilidade econômica.

Código: 19548
EAN: 9788574131429
Peso (kg): 0,329
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor Mario Petrocchi
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Agências de turismo

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$73,00