Imagine a seguinte situação: você está em uma loja, sente-se atraído por um produto, examina as funcionalidades e, por fim, decide não o comprar. Mais tarde, ao chegar em casa, você se arrepende de não ter adquirido o produto, mas se lembra de que aquela loja em que você esteve tem um aplicativo de vendas on-line. Cômodo, não é? Do conforto de seu lar, você compra aquele produto que já teve o prazer de “ver com as mãos” e ainda pode recebê-lo sem sair de casa. Essa experiência de consumo só pode ser vivenciada em empresas que atuam em diversas plataformas (multicanais), que podem ser físicas ou virtuais. A facilidade de iniciar uma compra em um ambiente físico (loja) e finalizá-la em meio virtual (internet) só é possível se a empresa adota a estratégia omnichannel. Para o consumidor atual, essa possibilidade pode ser o diferencial para que ele efetue ou não a compra. Nesta obra, você aprenderá a tirar proveito da estratégia omnichannel, seja como consumidor, seja como empresário, seja como vendedor.
Código: |
78145 |
EAN: |
9786555173673 |
Peso (kg): |
0,319 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Especificação |
Autor |
Dayanna dos Santos Costa Laís; Maciel Ribeiro |
Editora |
INTERSABERES |
Ano Edição |
2022 |
Número Edição |
1 |